maio 07, 2015

COMO FAZER UMA REVISTA NO WORD

Instruções
1.     Abre um novo documento no Microsoft Word.
2.    Configure o seu documento para ter margens compartilhadas. Para fazer isso, vá para a caixa "Layout da Página" e selecione "Espelhada" em Margens. Isso irá criar uma margem única para as duas páginas.
3.  Escreva o nome da sua revista usando um fonte grande na primeira página do seu documento.

4.     Insira uma foto navegando pelo "Inserir", depois "Imagem", depois "Do arquivo". Escolha a imagem que você deseja inserir e ajuste ao tamanho da página. (Veja os Recursos abaixo para saber como ajustar a posição da imagem e o ajuste com o texto).

5.    Crie um grupo de tabelas para criar colunas navegando pelo "Inserir", depois "Tabelas". Duas colunas seriam um bom começo, mas você pode criar também 3, 4 ou 5 colunas. Remova as bordas da coluna. (Veja nos Recursos abaixo para mais informações sobre como usar as colunas no Microsoft Word).

6. Adicione seu texto às colunas e adicione as fotos de acordo com a necessidade.

7.Salve o seu arquivo como um PDF navegando através de "Arquivo", depois "Salvar como" e escolha ".pdf" como seu tipo de arquivo.

8.Coloque o arquivo em CD ou em um um pendrive e leve até a gráfica mais próxima para imprimir.

Fonte: http://www.ehow.com.br/revista-usando-microsoft-word-como_220690/

Nenhum comentário: